quarta-feira, junho 07, 2006

 

The show must go on...

Oi pessoal, depois do grande sucesso que foi a noite de SEXO esta terça feira dia 6 de Junho e ao fim de quase 1 ano e não sei quantas meses consecutives de Quizes no prazer da vossa companhia duas ou três vezes por semana, vou-vos abandonar durante umas semanas para umas férias num sítio onde não se tem de ouvir falar de futebol de manhã à noite (hmmm, quem é que será que não foi apurado para o Mundial? hehehe).

De qualquer maneira, queria vir por este meio sossegar todos os maluquinhos do Quiz e assegurar-lhes que os jogos vão continuar a decorrer no Bar Hemingway, tal como tem vindo a acontecer desde 9 de Outubro do ano passado, sempre aos domingos e às terças a partir das 22:30.

Como é óbvio, será outra pessoa que irá estar "de castigo" atrás do microfone a apresentar os jogos, que já estão todos feitos e entregues em envelopes selados e fechados ao cuidado do Pedro e da Telma, responsáveis pelo Bar Hemingway.

Os Quizes nas próximas semanas têm os seguintes temas:

Domingo, 11 de Junho: Tema: Geral

Terça-feira, 13 de Junho: Tema: Cores

Domingo, 18 de Junho: Tema: Geral

Terça-feira, 20 de Junho: Tema: TV

Domingo, 25 de Junho: Tema: Geral

Terça-feira, 27 de Junho: Tema: As respostas começam pela letra "D"

O Jackpot vai continuar em jogo e está neste momento na módica quantia de 72 euros. As perguntas da 36 à 38 vão continuar quase tão impossíveis como de costume :)

Espero que continuem a aparecer, e, tal como de costume, quaisquer dúvidas, comentários, criticas ou insultos relativas às perguntas ou à exactidão das respostas dos Quizes enquanto eu estiver fora são da minha inteira responsabilidade por isso estejam à vontade para praguejarem aqui no blogue.

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Já pus o link no Atlântico Azul!!
http://atlanticoazul.blogspot.com

Quando o menino do mar digitalizar o cartão do Hemingway, colocaremos um post especialmente dedicado a ele nas Coisas Boas na Vida!!
http://coisas-mesmo-boas.blogspot.com
 
Com que então vais de férias... aí uns 2 meses não ? ;-) Boas Férias
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?