terça-feira, março 14, 2006

 

E o tema desta terça-feira é...

...será ostras?

...será marcas de supositórios?

...será maçanetas de portas francesas estilo Louis XVI?

Ok, agora a sério, houve muita gente que foi apanhada de surpresa com o tema "Peixes" da semana passada (apesar de achar que o jogo não estava assim tão mau quanto isso e de ter havido pelo menos uma equipa (obrigado "Os Saudáveis", acho que foram vocês) que me deu os parabéns pela originalidade do assunto).

Por isso, e como prometido, aqui fica o tema desta semana: as últimas 15 perguntas (e só as últimas 15) são sobre os Estados Unidos da América, tanto as coisas boas, como as coisas más, e ainda alguns dos disparates e idiotices a que eles já nos habituaram.

Mesmo que não gostem deste tema, se puderem apareçam à mesma, assim sempre podem criticar e dizer mal com conhecimento de causa :)

Quem tiver ideias para temas, pela enésima vez, esteja à vontade para sugerir ou propor aqui, por mail ou ao vivo...

Comments:
Tá-se mesmo a ver ... vou levar com essa dos Peixes o resto da minha vida...
Vou assumir aqui e perante todos os Quizers: eu achei que era um tema divertido e quizável, mas pelos vistos sou a única e, ainda por cima, não fui a jogo ... :-) Vinguem-se: escolham temas tipo fisica quântica, a angústia do guarda-redes no momento do penalty ou as últimas versões dos jogos da Palystation e, claro está, não me avisem. Beijos
Dulce "A Malta"
 
Eu acho que agora era de sugerir o tema: aquários!
E faço desde já uma sugestao para uma pergunta do tema "aquários"...

Qual clube é que "meteu" água durante 18 anos,na história do futebol portugues?

Pedro...
 
que graça ...
E que tal "qual a cor dos peixes de aquário que também dá nome a um apito ? "
Antes água que apitos dourados...
Dulce
 
Essa tb é boa...

e que tal: palavras começadas por A que sejam sinónimos de aquários,enfim... quaisquer recipientes que metam água...

Tipo: alguidar,algeiroz,alvalade... eh eh eh


Pedro
 
Ou seres em vias de extinção ou já extintos começados por "D" ? tipo Duendes, Druidas, Dragões ...
 
Bom... o Dragao é um animal mitico... ou seja,nunca foi extinto pq simplesmente nao existe nem existiu... portanto nao posso aceitar essa...
Ele existe apenas na mente dos adeptos do SLB e SCP... sonham com eles... é o pesadelo que lhes tira o sono à noite...
Aliás... e hoje até calha bem... que é dia de jogo pá taça!

Pedro...
 
Ok, falamos então mais logo.
saudações leoninas :-)
Dulce
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?